26 de setembro de 2014

10 achados que são a cara de 50 tons de cinza

Oi, gente! Ultimamente tenho tentado investir em algumas compras pela internet. Me indicaram o AliExpress e o Ebay (sei que tem vários outros). Estou pensando seriamente em comprar minha roupa para o natal no Ali (tem que ser bem antes, nunca se sabe quando vai chegar ao certo hahaha).
Mas o que realmente me levou ao título deste post é que procurando pelos sites achei várias coisas que são super a minha cara porque amo 50 tons de cinza.

Eles brincam com frases e alguns objetos que lembram de cara os livros, como a gravata, as algemas, a máscara...Tem até alguns com as bolinhas prateadas que Christian usa com Ana (ou melhor, coloca em Ana, se é que me entendem). Eu vou deixar os links embaixo para vocês poderem encontrá-los:

#1 Pulseira, AliExpress


Está por volta de R$ 8,46. AQUI

#2 Case "Laters, Baby", AliExpress

Frase de Christian e Ana, "Laters, Baby" que é tipo uma brincadeira interna dos dois.
Está por volta de R$ 19,30 AQUI


#3 Colar, AliExpress

Bem, a foto está com essa coisa escrita na frente, porque de certo o vendedor optou por prezar o que é seu. Mas dá pra ter uma ideia, não é? Está por volta de R$ 15,22 AQUI

#4 + Cases, AliExpress

Eles vem separadamente, pelo que entendi. Estão por volta  de R$15,27 e mais um pouquinho do frete. AQUI

#5 Case super do babado, AliExpress

Eu podia jurar que não ia encontrar nada com essa famosa e eterna frase do Sr. Grey. Mas meu bem, não é que achei? Essa é pra quem tem coragem! Está por volta de R$11,45 e mais um pouquinho de frete AQUI

#6 Roupinha para Neném, Ebay
Adorei essa! Está por volta de R$ 31,28 AQUI

#7 Blusa, Ebay

"O que acontece no (pra gente) quarto vermelho, fica no quarto vermelho" Certo, gente? hahaha Está por volta de R$ 36,12 AQUI

#8 "Laters, Baby" em Blusa, Ebay

Está por volta de R$47,73 AQUI


#9 Meia calça, Ebay


Eu achei sexy,  e bem comportado dentre muitas coisas pervertidas que achei (confesso). Está por volta de  R$24,08 AQUI

#10 "Sem baunilha aqui" Blusa, Ebay

Pra fechar, a gente sabe que Anastasia adora um sexo "Baunilha". Mas sem baunilha aqui, pro favor hahaha Gostei! Está por volta de R$ 45,73 AQUI


Então é isso, pessoas. Eu ainda não me atrevi em comprar nenhuma desses items- infelizmente. Mas se alguém comprou, se gostou ou não, comenta aqui para a gente compartilhar dicas. Assim a gente vai se ajudando para saber se o vendedor/site é confiável.

Me diverti muito com os achados, vamos comprar?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário